Buscapé

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Deixe suas atividades domésticas ficarem mais simples. Dicas de como passar suas roupas sem complicações.


Quem aqui gosta de passar roupa? Na minha opinião de todas as tarefas de casa que temos, a mais chata seja passar roupa. Ficamos basicamente na mesma posição enfrentando aquela montanha de roupa.

Tudo bem que o correto é juntar bastante roupa e passar tudo de uma vez, porque isso economiza energia elétrica, Só que ao mesmo tempo, parece que consome nossa energia vital e corporal, haja braço, coluna e paciência. Mas como não temos escapatória, a solução é tornar a rotina mais fácil e ágil. E para quem tem quem faça essa tarefa, é importante saber como orientar quem trabalha para você, garanto que isso evitará o transtorno de ter alguma peça de roupa queimada, com brilho ou mesmo mal passada.

Para quem deseja passar roupas em menos tempo, precisa seguir alguns passos, primeiro, recolha a roupa e já dobre em seguida, separando as que necessita passar e as que não precisa passar. Depois procure dobrá-las com muito cuidado, para que elas fiquem já bem esticadas, não é bom dobrar muito, assim evita que amassem mais, isso vale para todos os tipos de peças, menos para camisas sociais, essas devem ir diretamente para o cabide, com certeza te darão menos trabalho na hora de passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário