Buscapé

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 29 de março de 2010

Chuveiro digital – Só faltava essa!


Se você acha que todo chuveiro é igual, você precisa visitar mais as lojas de construção e produtos para a casa. Chuveiro nenhum é parecido com o outro, tem aqueles de boca grande, tem os com jato mais forte, com jato fraquinho, com efeito de bolhinhas (para dar a impressão que sai mais água, economizando, na verdade), com os buracos entupidos, chuveiro elétrico, chuveiro frio, e agora, tem até digital!

Exatamente. Digital feito a máquina fotográfica, feito GPS, feito o som da sala… é o Io Digital da Moen.

Trata-se de uma central de programação para o uso da água na hora do banho. Seja no chuveiro comum, naqueles chuveiros tipo spa vertical ou na banheira. Você pode personalizar (ele comporta até 4 personalizações) o seu banho ou chuveirada como queira: temperatura da água, intensidade do jato, tipo de jato. Não é o máximo? Aí, quando você decide tomar banho, basta apertar no número da sua personalização e o chuveiro/ torneira da banheira se programa sozinho(a) para você. Não precisa ficar ajustando todos esses itens na hora do banho.
Você instala a central na parede, dentro do box ou na lateral da banheira e usa feito qualquer teclado digital de aparelhos da casa. E se quiser, tem até controle remoto! Isso mesmo, sentadinha na banheira cheia de espuma, posso mudar os jatos da minha banheira de hidromassagem e dizer que quero a água mais quente. Pode?
Acho uma idéia excelente, embora o preço seja salgadinho. Para nós que temos chuveiro com diferentes jatos, reconheço, é um saco ter que colocar do nosso jeito a cada vez que entro no banho. Sim, porque o meu é simplezinho e vai na munheca mesmo, a troca. Aí, quando vou lavar o box uso o jato assado, na temperatura tal; na hora de dar banho na filha, a coisa muda completamente de figura, jato de outro jeito, temperatura mais morna, e por aí vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário